Ter bondade é ter coragem

Vão bater na sua fé todos os dias, tentando derrubar sua crença em Deus. Use cada porrada pra se fortalecer, tenha em mente que elas sempre virão e não esmoreça.

Estava conversando com uma amiga e, para explicar uma situação bem chata que acontece no meio acadêmico, comparei faculdade com academia de luta.
Vão bater na sua fé todos os dias, tentando derrubar sua crença em Deus. Use cada porrada pra se fortalecer, tenha em mente que elas sempre virão e não esmoreça.

Não deixe que o ambiente acadêmico mate a sua fé em Deus, destrua a bondade no seu coração e o respeito pelo que é eterno e sagrado pra ti. ❤
Os mesmos que pedem respeito pra tudo quanto é movimento são os primeiros a enfiarem objetos sagrados em certas regiões do corpo aí ou fazer cocô em cima ou qualquer outra nojeira desrespeitosa.
Admiro a ciência, mas respeito a fé das pessoas também e, finalmente, entendo que a maioria não fará o mesmo só porque acredito que é o mínimo que deveria existir por parte dos cientistas e/ou estudiosos pelos cristãos: o respeito.

1 Coríntios 1:18-21

18 Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.
19 Pois está escrito:
“Destruirei a sabedoria
dos sábios
e rejeitarei a inteligência
dos inteligentes”.
20 Onde está o sábio? Onde está o erudito? Onde está o questionador desta era? Acaso não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
21 Visto que, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por meio da sabedoria humana, agradou a Deus salvar aqueles que creem por meio da loucura da pregação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: