Vida de Modelo

MODELOS TÊM VIDA FÁCIL E SE ACHAM PERFEITAS, certo?

Mas será mesmo??? Leia o texto e reflita comigo.

Esses últimos anos de declínio da credibilidade da grande mídia nos levam a repensar alguns temas, né? Por exemplo:

MODELOS TÊM VIDA FÁCIL E SE ACHAM PERFEITAS

A gente cresceu com a televisão nos dizendo que as moças bonitas são malvadas e cruéis. E falar em defesa de quem tem riqueza, beleza ou outras qualidades admiráveis, devido ao adestramento que sofremos ao longo dos anos, parece ser algo bem bobo de se fazer, mas vou correr o risco aqui.

Basta acompanhar, com a mente um pouquinho aberta, a vida de uma modelo pra entender o quanto elas vivem sob um pressão absurda, sendo criticadas pelas outras, pela indústria e, o mais tenso, por elas próprias o tempo todo. 

E o amontoado de caras nos comentários elogiando ou mandando cantadas por inbox, além de incomodar no segundo caso, meio que não pesam muito na balança. Pra entender isso, basta comparar com você mesmo(a), quando faz um bom trabalho e recebe vários elogios e UMA crítica negativa… O que pesa mais pra você? Pois é… Imagino que para elas não é diferente.

E mais, as pessoas não costumam lidar bem com críticas à sua aparência, certo? Enquanto uma modelo vive sendo criticada/cobrada pra estar impecável o tempo todo e suporta isso porque ela precisa passar por esse crivo para ganhar algum dinheiro com sua profissão.

Profissão essa que remunera muito bem quem é top model, mas nem tanto as que estão tentando chegar lá.

Enfim.. Parabéns às que escolheram a vida de modelo, que seus anos de beleza juvenil agreguem na sua vida e possam servir de inspiração às outras pessoas. E que nós, que não somos ricos nem modelos, possamos enxergar por nós mesmos sem depender da mídia nos dizendo o que devemos pensar ou deixar de pensar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: