Sábado

 

prof. Fernando Batista

 

Aos pais ou responsáveis

Essas aulas têm como objetivo principal possibilitar que o estudante desenvolva senso crítico para compreender, analisar e resolver problemas de Matemática.

A partir desse amadurecimento do senso crítico, espera-se que haja não apenas uma melhora pontual, mas de maneira ampla. Ou seja, espero que o estudante desse curso não só resolva as atividades relativas ao que estuda na escola no momento como também aprimore suas habilidades lógico-dedutivas, para que tenha maior facilidade com a Matemática.

Nesse sentido, é bom frisar que não se tratam de aulas de reforço, mas sim de aulas voltadas ao treinamento do pensamento matemático por meio da leitura analítica e resolução de problemas matemáticos.

As aulas serão ministradas na Paróquia N. Sra. de Lourdes, Rua João Leite Ribeiro, 914, centro de Anastácio. Haverá 20 vagas disponíveis. As faltas dos alunos causarão duas advertências, sendo a terceira delas passível de desligamento do curso, abrindo nova vaga. Como o conteúdo não será contínuo, diferente de como ocorre na escola, entrar no curso em andamento não prejudica o aluno. Por exemplo, se abrir uma vaga depois de dois meses, pode matricular seu filho ou filha tranquilamente pois ele ou ela acompanhará a turma.

Cartaz

Quaisquer dúvidas, pode me escrever no formulário abaixo ou entrar em contato pelo whatsapp: (67) 999-975-834


 

%d bloggers like this: